Copa FPF: Eliminado, União Mogi busca patrocínio para a A-3
Mogi das Cruzes, SP, 11 (AFI) – O presidente do União Mogi, Atílio Suarti, afirmou que o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2008, que será iniciado no próximo mês.
Segundo ele, o grande objetivo é firmar novos patrocínios para manter o time no ano que vem, mas lembra que parte do trabalho foi concluída com a formação do elenco que disputou a Copa Federação Paulista de Futebol.
O clube deixou o torneio na primeira fase, após não conseguir ficar entre os quatro primeiros colocados no Grupo 4. Na última partida, realizada no sábado, o União bateu o Guaratinguetá, fora de casa, por 2 a 0.
“Já temos uma base para o ano que vem, sem falar nos jogadores dos juniores, que também podem ir para o time principal. Só temos de firmar parcerias para manter a atual equipe e buscar alguns reforços”, disse Suarti.
O presidente do clube confirmou que as negociações serão retomadas em outubro. Antes disso, ele deve se reunir com o diretor de futebol, Venilton Montiny, para definir o planejamento do clube para o ano que vem.
O cartola acredita que o clube conseguirá os recursos necessários para fazer uma grande campanha na Série A-3 e subir para a Série A-2.





































































































































