Jogadores do Remo fazem protesto contra salários atrasados
Belém, PA, 11 (AFI) – Os jogadores do Remo resolveram inovar no protesto contra os três meses de salários atrasados. Durante esta semana, quando o time se prepara para pegar o Avaí no sábado, os jogadores vão treinar apenas um período.
O técnico Charles Guerreiro (foto) afirmou nesta tarde ao Futebol Interior que isso atrapalha, mas garantiu que o time está focado para buscar a vitória.
“Um treino só atrapalha sim. Podíamos treinar fundamentos básicos, mas não há o que fazer. Apesar disso posso garantir que o time está fechado para vencer o Avaí no sábado”, garantiu o treinador, que também está com os salários atrasados.
Além do protesto e dos salários atrasados, o treinador tem vários desfalques. Jorge Mutt e Julinho estão com uma lesão muscular. Já Sandro Silva está com problemas estomacais. Por fim, Zé Soares recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga.
Em compensação, Charles Guerreiro vai ter as voltas de Lucas e Ricardo Oliveira. O zagueiro Diego Barros aguarda liberação para poder estrear.
O Remo está na penúltima colocação, com apenas 21 pontos.
Veja também: Exclusivo: Atacante do Brasil perto de fechar com Goiás





































































































































