Matador da Série B pode acertar com time da elite
Recife, PE, 11 (AFI) – A qualquer momento, o principal artilheiro do Santa Cruz, Marcelo Ramos, pode deixar o clube Pernambucano. Semana passada, a direção do Atlético Paranaense fez uma proposta ao atacante, oferecendo um contrato até dezembro/2007 e mesmo dobrando o salário, o jogador preferiu permanecer no Arruda.
Com a ajuda do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, o primeiro mandatário coral, Edson Nogueira, concedeu um aumento de salário e as coisas se acomodaram com o fico do atacante.
Quando tudo parecia resolvido, a direção do Furacão voltou a carga e resolveu pagar a multa rescisória no valor de R$ 300 mil, para ter o jogador até junho de 2008.
Marcelo Ramos no jogo passado contra o Marília marcou o gol da vitória do Santa Cruz, totalizando 399 em sua carreira. A direção do Santa, inclusive tinha mandado confeccionar camisas com o nome do jogador para serem comercializadas quando da marcação do gol 400, que poderá ou não acontecer no jogo entre Santa Cruz e São Caetano no próximo final de semana, caso o jogador não venha a ser negociado com o Atlético Paranaense.
A situação será definida ainda nesta terça-feira, depois da conversa entre o jogador e os presidentes da FPF e do Santa Cruz. O time pernambucano ainda ronda a zona de rebaixamento, na 14ª colocação, com 31 pontos.





































































































































