Exclusivo: Maior artilheiro do Brasil perto do Goiás
Belém, PA, 11 (AFI) – O artilheiro do Remo e do Campeonato Brasileiro da Série B, com 17 gols, Fábio Oliveira, está bem perto de acertar com o Goiás. Segundo o próprio jogar a possibilidade de acerto ainda nesta terça-feira é de 50%.
“Eu estava negociando com o Goiás. O presidente (Pedro Ferreira Goulart) me ligou e se realmente eles estiverem interessados eu vou. A chance para se resolver isso ainda nesta terça é de 50%”, disse o atacante com exclusividade ao Futebol Interior.
A possibilidade só não é maior porque Fábio Oliveira não tem a certeza de que falou realmente com o mandatário do time goiano.
“Eles me ligaram de lá, mas como eu não sei se era realmente o presidente fico em dúvida. Mas nesta tarde ainda vou conversar com ele e espero resolver tudo”.
A multa de Fábio Oliveira é de R$ 1,500 milhão, mas seu salário está atrasado em três meses, assim como o do restante do elenco. Ele acredita que a diretoria do Remo não vai dificultar sua saída, mesmo sendo o grande ídolo da torcida remista.
“Nunca sai pelas portas dos fundos de um clube e nem precisei colocar o time na justiça. Espero que aqui no Remo eu não precise. Quero resolver tudo o mais correto possível. Eles não têm condições de me pagar”, finalizou o artilheiro ao FI.
Fábio Oliveira é o maior artilheiro do Brasil nesta temporada com 36 gols anotados. Só pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante marcou 17.
O atacante já atuou na Bolívia, China, Paraná, Gama, Avaí, Criciúma e Atlético Goianiense. Antes de chegar ao Paraná, Fábio Oliveira estava no São Paulo, porém não chegou atuar pelo Tricolor. Lá ele conheceu o técnico Cuca, que segundo o jogador, foi o responsável por abrir portas aqui no Brasil para ele.





































































































































