Atlético-PR confia em artilheiro para passar pelo Vasco
Curitiba, PR, 11 (AFI) – A partida desta quarta-feira à noite, entre Atlético-PR e Vasco, pela Copa Sul-Americana, tinha tudo para ser de poucas emoções. Isso porque no jogo de ida, os cariocas venceram os paranaense em plena Arena da Baixada por 4 a 2 e, agora, o Furação tem que derrotar o Gigante da Colina por uma diferença maior do que três gols para garantir a vaga. No entanto, a opção dos treinadores de utilizar times mistos deu uma injeção de ânimo para os jogadores que entrarão em campo.Um exemplo disso é o atacante do Atlético-PR, Marcelo. O terceiro maior artilheiro do clube em 2007 espera manter seu ótimo rendimento em partidas no campo do adversário neste ano. Ele já anotou quatro gols em três jogos.
“No Campeonato Carioca marquei os três gols da vitória do Madureira sobre o Friburguense por 3 a 1. Pelo Brasileirão, fiz um gol legítimo contra o próprio Vasco no primeiro turno, que infelizmente foi anulado pela arbitragem. Agora terei mais uma chance de atuar e se Deus quiser ajudar o Atlético-PR com gols. Esse é o meu papel na equipe e é por isso que vou lutar na partida desta quarta-feira”, disse o atacante.O último jogo de Marcelo pelo Furacão foi no domingo passado, na derrota para o Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã. Ele entrou somente na metade do segundo tempo e mesmo assim foi um dos destaques do time com bons chutes de fora da área e intensa movimentação no ataque rubro-negro.
“Terei uma nova oportunidade de começar jogando e provar que posso me firmar na equipe titular. Não decepcionarei”, afirmou o jogador.Furacão e Bacalhau disputam uma vaga nas quartas-de-finais da Sul-Americana. O vencedor do confronto pegará o Estudiantes, da Argentina, que passou pelo Lanus, também da Argentina.





































































































































