Apesar de desfalques, Vitor Hugo confia no Gama
Brasília, DF, 12 (AFI) – O técnico Vitor Hugo já chega ao clube do Gama com problemas no elenco. O meio campista Cleisson, recebeu o terceiro cartão amarelo, já o atacante Bebeto está com estiramento na coxa direita, está entregue ao departamento médico. O zagueiro Gilvan, com dores musculares, ainda é dúvida. Os volantes Coracine e Neto também estão hospedados no departamento médico do Gama.
Em contra partida, o lateral Digão e o meia Elton, recém contratados, já constam no Boletim Informativo Diário da CBF e, estão à disposição do treinador.
Mesmo assim, o treinador, que esteve no clube em 2006 na própria Série B, declarou que “temos de sonhar com a possibilidade de conquistarmos uma vaga na Série A de 2008. Para isto, os sete jogos em casa, nossa obrigação é vencer todos. Fora de casa, temos de começar a pontuar”.
Na tarde desta quarta-feira, o treinamento que define a equipe enfrenta o Tricolo do Picci, sábado, 16 horas, em Fortaleza. A viagem para a capital cearense será na sexta-feira, 12 horas.
A tendência de Vitor Hugo é de começar o coletivo desta quarta-feira, com: Juninho; Fabrício, Gilvan (Dênis) e Valdson; Fininho, Ralfh, Saulo, Raul e Rodrigo Ninja; Ésley e Val Baiano.
O Gama ocupa a 13ª posição da Série B, com 31 pontos ganhos.
Arbitragem
Fortaleza x Gama terá arbitragem de Afonso Amorim de Souza (PI); aux. um: Francisco Nurisman Machado Gaspar; aux. dois: Francisco Pereira de Lima Junior, ambos do Distrito Federal; Quarto àrbitro: Marco Antonio da Silva Sampaio (CE).
Pendurados
No Gama, oito jogadores estão pendurados com dois cartões. São eles: Bebeto, Ésley, Fabrício, Ralfh, Rodrigo Ninja, Naves, Paulo Matos e Raul.





































































































































