Que várzea! Técnico do Corinthians comete gafe até em treino
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O técnico interino-efetivado Zé Augusto está perdido no comando do Corinthians. No último treino da terça-feira, o treinador mostrou todo seu desconhecimento quanto ao elenco e cometeu uma grande gafe.
Zé Augusto alçou o volante Rafael Fefo do time B e o escalou como titular para a partida desta noite contra o Botafogo pela Copa Sul-americana, por falta de comunicação interna no clube.
“O Fefo estava atuando na equipe B e eu queria ver como ele iria se portar. Eu sabia que não poderia utilizá-lo neste jogo”, tentou se justificar o treinador.
Mas não é só por isso que Zé Augusto não merece ser técnico do Corinthians. Zé Augusto até pouco tempo atrás dirigia o time B na Copa Federação Paulista de Futebol (Copa FPF), mesmo assim com um elenco limitado não conseguiu dar um padrão ao time que ficou na lanterna de seu grupo.
Com os resultados a classificação do Timãozinho pela primeira vez à segunda fase não veio e Zé Augusto pediu para deixar o ao time da copinha e foi dirigir o Sub-17. Mas, com a saída de Paulo César Carpegiani, ele ganhou a sorte grande e foi alçado ao time profissional.





































































































































