Copa FPF: Eliminado, técnico do União Mogi defini seu futuro

Mogi das Cruzes, SP, 12 (AFI) – Após a eliminação precoce na Copa Federação Paulista de Futebol, o técnico do União Mogi, Rafael Cammarota, aguarda uma reunião, que deverá ocorrer na próxima semana, para definir o seu futuro.

“Vou descansar esta semana e depois irei me reunir com a diretoria para decidir o que será feito. Eles querem que eu permaneça, porém eu recebi duas propostas e estou analisando o que será mais viável no lado financeiro e profissional”, explicou o técnico. Apesar da satisfação com a campanha da equipe, Cammarota aponta as dificuldades que teve desde que assumiu.

“Tivemos apenas 15 dias de preparação. Infelizmente a classificação não veio. Além disso, passaram pelas nossas mãos cerca de 90 jogadores. Eu e o Montiny analisamos bem e montamos um elenco forte e capaz de enfrentar equipes que disputam a Série A-1 de igual para igual”, disse.

Como já encerrou a participação na Copa FPF, o time de Mogi das Cruzes iniciou o planejamento para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista 2008.

“A diretoria me passou que em novembro começa a preparação. Se até lá eu permanecer aqui, terei mais tempo para armar um time vencedor”, concluiu.