Heverton não treina mais uma vez e viaja para São Paulo

Campinas, SP, 12 (AFI) – A saída do meia Heverton, da Ponte Preta para o Corinthians, está cada vez mais próxima e sinais surgem a todo o momento dando conta de que o destaque pontepretano não deve ficar no Majestoso, até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de treinar separado na última terça-feira, o meia sequer apareceu nesta manhã no CT do Jardim Eulina, onde os demais jogadores fizeram um treino físico.

De acordo com fontes de dentro da Macaca, Heverton já estaria em São Paulo acertando os últimos detalhes com a diretoria do Corinthians, que teria aceitado pagar a multa rescisória do atleta com a Ponte. O valor gira em torno de R$ 300 mil.

Apesar de todos os indícios darem conta de que Heverton não defende mais a Ponte nesta Série B, a diretoria alvinegra ainda acredita em sua permanência e não abre mão de um dos seus principais jogadores.

“Não há proposta oficial do Corinthians para a Ponte Preta. Nossa intenção é manter o Heverton até o final da temporada. Essa é nossa posição e não vamos mudá-la”, afirmou o diretor de futebol Sebastião Arcanjo. Quando o assunto é o pagamento da multa rescisória por parte do Timão, o dirigente sabe que se isso realmente acontecer nada poderá ser feito.

“Não podemos mudar a constituição brasileira, infelizmente. Em caso de multa rescisória, não temos nada a fazer. É a lei brasileira que vem prejudicando os times. Agora é aguardar o desenrolar dos fatos”, comentou Tiãozinho.