Exclusivo! Atacante do Brasil não vai para time da elite

Goiânia, GO, 12 (AFI) – O Futebol Interior falou agora pouco, com exclusividade, com o presidente do Goiás, Pedro Ferreira Goulart, sobre a possível contratação do atacante do Remo, Fábio Oliveira. O mandatário, porém, negou e afirmou que não existe mais esta possibilidade.

“Acabou. Não existe mais esta possibilidade. O pessoal do Remo parece não estar precisando. Eles pediram R$ 600,00 mil pelo empréstimo. Eu não queimo dinheiro e nós não vamos mais contratar”, disse ao FI.

Goulart ainda afirmou que manteve vários contatos com Fábio Oliveira, que é o maior artilheiro do Brasil na temporada 2007, com 36 gols marcados.

“Tive vários contatos com o jogador (Fábio Oliveira). Ele estava disposto a vir para o Goiás, mas não deu certo”, finalizou o presidente.

O Futebol Interior também falou com Fábio Oliveira na última segunda-feira e nesta terça-feira. O atacante aguardava um contato dos dirigentes, mas como não teve, seguiu trabalhando no Remo.

“Estava aguardando um contato ontem (segunda-feira) deles. Mas não teve nada. Agora estou pensando no Remo e no jogo de sábado”, disse Fábio Oliveira ao FI nesta terça-feira, sem saber que o presidente do Goiás tinha desistido da sua contratação.