Ex-lateral do Coritiba voltou a treinar com bola na Espanha

Sevilla, Espanha, 12 (AFI) – O lateral-esquerdo Adriano Correia voltou a treinar, nesta quarta-feira, com o grupo de jogadores do Sevilla. O brasileiro sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, que o afastou dos gramados por cerca de três semanas, e está totalmente recuperado.

Desde que voltou das férias, ele participou de apenas dois amistosos e não atuou na estréia do Campeonato Espanhol, vitória de 4 a 1, sobre o Getafe. Adriano acredita que voltará a jogar na próxima quarta-feira (19/09), contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões.

“Estava muito triste porque não tenho histórico de lesões musculares e fui obrigado a ficar este tempo todo sem jogar. Desta vez, fiz exames para saber exatamente o motivo da lesão e o trabalho de recuperação foi todo feito com base neste diagnóstico. Hoje treinei normalmente, me senti bem e estou à disposição do treinador. Mas acredito que só devo voltar a jogar contra o Arsenal, porque preciso recuperar a parte física. Estava com saudade da rotina de treinamentos e não vejo a hora de voltar a jogar”, disse Adriano, bicampeão da Copa Uefa, pelo Sevilla.