Que feio! Felipão se irrita e dá soco em jogador da Sérvia
Lisboa, Portugal, 12 (AFI) – O técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari (foto), perdeu a linha após o empate de Portugal com a Servia, por 1 a 1, nesta quarta-feira, pelas Eliminatórias da Eurocopa. No final do jogo, Felipão discutiu com o zagueiro Dragutinovic e deu um soco no adversário.
Após ser acertado, o zagueiro foi para cima do comandante lusitano, jogadores e comissões técnicas de ambas seleções apareceram e os seguram, acalmando os ânimos. A partida foi quente, durante os 90 minutos, tendo divididas fortes desde o inicio.
Na entrevista coletiva após a partida, Felipão declarou que agiu dessa maneira para defender um de seus jogadores, que foi agredido pelos sérvios. O jogador em questão foi o meia Quaresma.
“Ele bateu no Quaresma, outro veio para cima e eu apenas tentei defender”, afirmou o comandante.
Empate ruim
O resultado foi péssimo para os portugueses, que com a igualdade seguem na terceira colocação do Grupo A, com 17 pontos. Os portugueses está atrás da líder Polônia, que tem 21 pontos, e da vice-líder Finlândia, com 19. A única vantagem é ter um jogo a menos do que os adversários (10 a 11).
Portugal volta a campo no próximo dia 13 de outubro, diante do Azerbaijão, fora de casa.





































































































































