CBF libera e novo reforço pode estrear pela Ponte na sexta

Campinas, SP, 12 (AFI)_ – O meia-atacante Chumbinho está pronto para estrear pela Ponte Preta nesta sexta-feira, na partida contra o Santo André pela 25ª. rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trouxe publicada nesta quarta-feira a contratação do meia pela Ponte. O meia está treinando com a equipe desde o início de setembro e se diz pronto para jogar se o técnico Nelsinho Baptista quiser. Como já é tradição, Nelsinho só revela a escalação da equipe no dia do jogo, mas tudo indica que o movo reforço para o returno da Série B fará sua estréia na sexta, em pleno Majestoso.

“Vou me esforçar o máximo para fazer gols e levar a Ponte Preta de volta à primeira divisão, de onde o time nunca deveria ter saído. Vou me empenhar pela torcida e por meus colegas de elenco”, disse o jogador de 20 anos, cujo último clube foi o Coritiba (o passe pertence ao São Paulo). CHUMBINHO – FICHA TÉCNICA

Nome: Marinaldo Cícero da Silva Clubes onde atuou:
Coritiba (PR), São José (SP), Atlético Joseense (SP), Atlético Sorocaba (SP), Vasco (RJ), Corinthians (SP), América (SP), Kashima Antlers (Japão), Rio Claro (SP) e São Paulo (SP).

Naturalidade: Palmares (PE)
Nascimento: 21/09/1986
Peso: 69 kg
Altura: 1m74

Títulos conquistados:
Campeonato de Juniores na Espanha, pelo São Paulo (2003), Campeão na Suíça de Juniores, pelo São Paulo (2005), Vice Campeão da Copa do Japão (2006), pelo Kashima Antlers.