Benazzi começa a montar a Lusa para pegar o MAC
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O técnico Vagner Benazzi começa a preparar a Portuguesa para o duelo contra o Marília neste sábado, às 16h, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Benazzi terá dois desfalques.
O lateral-direito Wilton Goiano foi expulso na última partida – vitória por 3 a 1 sobre o Ituano- , e não joga, assim como o volante Bruno Soares, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o treinador terá a volta dos volantes Dias e Rai, além do meia Preto.
O elenco luso treina nesta manhã no Canindé e logo depois embarca para Marília, local do jogo. O novo reforço, o meia-atacante Válber já está integrado no grupo e fica a disposição do treinador.
“A Portuguesa é um time de tradição. Sempre a vi como um time grande de São Paulo. Venho somar para levá-la à Série A”, disse o jogador após sua apresentação.
A Portuguesa está na sétima colocação, com 37 pontos.





































































































































