Que isso! Jogadores de time da Série A caem na noitada

Recife, PE, 13 (AFI) – As más línguas do futebol já detectaram o motivo pelo fraco rendimento do Sport nos dois últimos jogos, quando perdeu dentro de casa para o Fluminense, por 2 a 0, e empatou em Natal com o América, lanterna do Brasileirão.

Como em todo clube, no Sport também existe aqueles que gostam de bisbilhotar a vida dos jogadores. Segundo eles, alguns jogadores estão se desgastando nas belas noitadas recifenses, principalmente na orla de Boa Viagem.

Por conta dos boatos e das fracas atuações do time, a diretoria Leonina fez uma reunião com todo o elenco e cobrou mais empenho do grupo. A reunião durou cerca de quarenta minutos e contou com a presença do treinador Geninho, que também cobrou responsabilidade de todos.
Treino
Após a reunião, o treinador Geninho comandou um treino coletivo no gramado principal da Ilha do Retiro. Além da onda de boatos sobre o comportamento dos jogadores fora de campo, os torcedores presentes a Ilha do Retiro, começaram a gritar olé, quando o time reserva vencia o treino por 1 a 0.

A atitude de alguns torcedores que se localizavam nas cadeiras cativas, provocou a revolta do treinador . Visivelmente irritado Geninho reagiu: “Se vocês continuarem se manifestando assim, eu paro de fazer treinos aqui. Quero respeito com quem está trabalhando”, esbravejou.

O Sport está na 11ª colocação, com 33 pontos.

O dirigente Homero Lacerda, falando a imprensa deixou bem claro que já não acredita mais na conquista de uma vaga para a Libertadores, restando a possibilidade de uma na Sul-Americana, porém chamou à atenção dos jogadores para o perigo de entrar na zona de rebaixamento, o que seria muito ruim a essa altura da competição.

A respeito dos boatos, Homero diz não acreditar em noitada dos jogadores. Deixou claro que sabe o motivo da queda rendimento, porém não revelou.