Copa FPF: Dividas são obstáculos no União Mogi

Mogi das Cruzes, SP, 13 (AFI) – O repasse de alguns boxes para o União preocupa a administração do Mogi Plaza Center. Segundo a sindica Márcia Kodel, a inadimplência no pagamento das taxas de condomínio é o principal receio.

“A Marsil era quem pagava até então e agora não sabemos como irá ficar. Existe a possibilidade de o clube entregar os boxes em ações trabalhistas, mas até que isso seja resolvido os pagamentos terão que ser efetuados”, explicou.

A sindica aponta que os problemas do União são os únicos obstáculos para o crescimento do Mogi Plaza, que passou por uma reformulação para recuperar a clientela e fez com que as famílias retornassem ao local. O empreendimento logo passará por uma reforma geral.

“Haverá novas pinturas nos boxes. Além disso, hoje os banheiros estão limpos e a segurança reforçada. É um novo ambiente para os mogianos”, concluiu.

Para o proprietário do bar Virou Mania, Anderson Henrique de Paiva, com a nova administração o local voltou a ser rentável e é uma grande oportunidade para o União.

“Mudou da água para o vinho”, disse. “Estava à procura de um local para fazer um investimento e conheci o Mogi Plaza. No início, alugamos apenas um box, mas hoje contamos com cinco boxes. No final de semana o local ferve”, fizalizou.