Copa FPF: Rio Preto vai começar a reforma do seu estádio

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) – O Rio Preto começou com tudo as obras do Estádio Anísio Hadadd que tem capacidade para mais de 22 mil pessoas. O chefe do executivo rio-pretense esteve presente no local e na oportunidade, foi assinado o decreto e a ordem de serviço para a pavimentação e iluminação da Rua Serafim Corrêa de Andrade ligando a Avenida Anísio Haddad a Juscelino Kubischek de Oliveira.

“Sem dúvida é uma obra que vai beneficiar o Rio Preto para o escoamento dos torcedores naquela região”, disse. Por outro lado, com recursos próprios, iniciou-se as obras na qual estão em andamentos como os novos banheiros, novas cabines de imprensa, uma nova bilheteria e principalmente reformas e pinturas nas arquibancadas.

As referidas modernizações no Anísio Haddad têm que estar prontas até o final do ano, como determina a Federação Paulista de Futebol. Segundo o presidente do Jacaré, Vergílio Dalla Pria Neto, o clube vai gastar acima dos R$ 300 mil para deixar tudo nas devidas condições e por isso, o dirigente vem fazendo campanhas na cidade no sentido de arrecadar investimentos.

“O apoio do comércio e principalmente dos empresários rio-pretenses será de fundamental importância”, ressaltou o dirigente.