Santo André pronto, mas não defenido para encarar Ponte

Santo André, SP, 13 (AFI) – O Santo André está pronto para tentar se reabilitar diante da Ponte Preta, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas. A equipe realizou nesta quinta-feira à tarde o último treino no estádio Bruno Daniel e já seguiu viagem para a cidade do interior.As dúvidas de Sergio Soares estão principalmente no ataque. Com o baixo aproveitamento do setor, o treinador pode até mudar radicalmente a dupla de frente que vinha sendo formada por Leandrinho e Fabio Luis.

O experiente Sandro Gaúcho, Marcio Mixirica e Luciano Bebê entram na disputa pela vaga de titular. Na defesa, o treinador conta com o retorno de Douglas que volta a formar o setor com Dedimar e Cesinha. Na ala direita, após tomar um susto com uma torção no tornozelo esquerdo, Alexandre se recuperou e fica com a vaga. Já na esquerda André Luiz é o substituto direto de Betão.

O técnico Sergio Soares ainda não definiu os titulares, o que deve ser feito apenas momentos antes do confronto. O ala esquerdo Betão, suspenso pelo terceiro amarelo, e o ala direito Rogério, que ainda aprimora a parte física devido a contusão, são os únicos desfalques da equipe.

Nas demais posições o treinador não deve fazer alterações. Assim, o Ramalhão deve se apresentar com Neneca; Dedimar, Douglas e Cesinha; Alexandre, Fernando, Ramalho, Fernando Diniz e André Luiz; Leandrinho (Luciano Bebê) e Fabio Luis (Marcio Mixirica ou Sandro Gaúcho).