Copa FPF: De técnico novo, Nhô Quim quer a ponta da tabela

Piracicaba, SP, 12 (AFI) – O XV de Piracicaba vinha bem na competição, mas depois de dois tropeços, demitiu o técnico Abelha e contratou Sérgio Caetano. Agora, o time vai tentar voltar à liderança do Grupo 2 da Copa Federação Paulista de Futebol, neste domingo, às 11 horas, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase.

Com a classificação garantida, o novo comandante Sérgio Caetano definiu um novo esquema de trabalho. O comandante deixou bem claro, que apesar de ser um disciplinador, gosta de trabalhar com muito diálogo entre todos do elenco. Segundo o comandante, não adianta mandar o atleta ficar em uma função e ele não entender o que é para ser feito.

“Fui contratado para tentar conquistar, ser campeão da Copa FPF. Vamos trabalhar, o time tem qualidade. Agora não vamos viver de ilusões. Se não trabalhar, não tem resultados. Vamos trabalhar com os pés no chão, ser transparentes e cobrar no momento e hora certa“, explicou o treinador.

O XV de Piracicaba é o terceiro colocado, com 20 pontos, um a menos que o Botafogo e dois a menos que o líder, Mogi Mirim. Sérgio deve ir a campo com: Thiago Rocha; Ronaldo, Luizão, Evilar e Rogerinho; Rafael Bento, Ricardo Oliveira, Moisés e Marquinhos; Cascata e Ricardo Araújo.