Que fase! Ponte Preta ganha problema de última hora
Campinas, SP, 14 (AFI) – A fase da Ponte Preta realmente não é das melhores. Após perder o meia Héverton para o Corinthians e a torcida invadir o treino na última quarta-feira, o técnico Nelsinho Batista ganhou um problema de última hora para o jogo contra o Santo André nesta sexta.
O zagueiro Célio sentiu uma lesão no joelho e foi cortado. Nelsinho Batista não perdeu tempo e anunciou a entrada de João Paulo ao lado de Alexandre Black.
O treinador ainda não conta com o volante Ricardo Conceição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Wanderley, lesionado, e o meia Heverton, negociado com o Corinthians. João Marcos, Léo Mineiro e Chumbinho, respectivamente, ganham vaga.
“Fizemos um trabalho e não temos o que esconder dessa vez. O Chumbinho entra na vaga do Heverton, o Léo (Mineiro) será o substituto do Wanderley e no meio o João (Marcos) ganha nova chance”, afirmou Nelsinho.
Uma vitória em casa nesta sexta é fundamental para a Macaca seguir sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro. Em caso de tropeço, uma vaga no G-4 fica praticamente impossível. Com 34 pontos, o time campineiro é o 10º colocado. O Brasiliense, que é o quarto, tem seis pontos a mais.
Escalada de definida, a Ponte vai a campo com: Dênis; Alex Silva, João Paulo, Alexandre Black e André; João Marcos, Pingo, Alê e Chumbinho; Léo Mineiro e Alex Terra.





































































































































