Copa FPF: Ferrinha está escalada para encarar invicto

Araraquara, SP, 14 (AFI) – O técnico Edison Só comandou na manhã desta sexta-feira o último treino coletivo da Ferroviária antes do confronto contra o Mogi Mirim, neste domingo, fora de casa, pela última rodada da primeira fase da Copa Federação Paulista de Futebol.

O time de Araraquara terá dois importantes desfalques. O jovem zagueiro Fernando levou o terceiro amarelo no empate por 3 a 3 com o União São João e vai cumprir suspensão. Quem também está fora do jogo de domingo é o meia Róbson. Destaque da partida contra o União, com dois gols marcados, o meia também levou o terceiro cartão amarelo e vai ficar fora.

“É uma pena ficar fora do último jogo. Mas, por outro lado, vou entrar na segunda faze zerado com os cartões”, comentou o meia.

No treinamento Edison Só testou algumas formações para definir o time ideal. Ele deve escalar Thiago Costa novamente como titular na vaga de Fernando. Guilherme Alves, que atuou bem na última rodada, assume a posição de Róbson.

A Locomotiva deverá entrar em campo com Éder; Leandro Almeida (Júlio Barbosa), Thiago Costa, Carlão e Fernando Luís; Vágner, Leônico,Guilherme Alves e Téo; Marcelo e Osny.

A Ferroviária está garantida na próxima fase da Copa FPF. Com 13 pontos ganhos e na quarta colocação do Grupo 2, a Ferrinha não pode ser alcançada pelos concorrentes e vai apenas cumprir tabela na partide de domingo. O Mogi, assim como o XV de Piracicaba e o Botafogo, também está garantido na segunda fase da competição.

Despedida!
O lateral-esquerdo Tobias e o goleiro Cristiano não fazem mais parte do elenco da Ferroviária. Eles foram desligados do plantel na quinta-feira e não disputam mais a Copa FPF deste ano.