Em sua estréia, Givanildo Oliveira tem desfalque na zaga
Brasília, DF, 14 (AFI) – O técnico Gilvanildo Oliveira terá sua estréia oficial no comando Brasiliense neste sábado, às 16h, contra o líder Coritiba pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas terá que superar um desfalque na zaga se quiser vencer o agora temido Coxa.
Givanildo não conta com o zagueiro Pedro Paulo, punido com o terceiro cartão. Junior Baiano, recuperado de lesão no tornozelo direito, estará ao lado de Padovani, no miolo de zaga.
No meio de campo, o trio de ferro está de volta, com Coquinho, Agenor e Carlos Alberto. Iranildo fica com a responsabilidade de criação na equipe. No ataque, com Allan Delon barrado pelo departamento médico, Reinaldo Aleluia estará ao lado de Dimba.
Duelos
Foram cinco jogos. Duas vitórias do Brasiliense (4 a 1 e 2 a 0, em 2006, pela série B). Uma vitória do Coritiba, 2 a 1 este ano, pelo primeiro turno. Dois empates, ambos pela série A de 2005, 1 a 1 no Serejão e 1 a 1 em Curitiba.
Pendurados
O Brasiliense tem os seguintes jogadores com dois cartões amarelos: Guto, Patrick, Rafael Toledo, Junior Baiano, Padovani, Rodriguinho, Coquinho, Iranildo, Goeber.





































































































































