Copa FPF: Mogi Mirim terá força máxima diante da Ferrinha
Mogi Mirim, SP, 14 (AFI) – Todos esperavam um time misto do Mogi Mirim para enfrentar a Ferroviária, neste domingo, no Estádio Papa João Paulo II, às 11horas, pela última rodada do returno da Copa Federação Paulista de Futebol. Mas, a principio, essa tese deverá cair por terra.
Atual líder do Grupo 2 com 23 pontos e única equipe invicta na Copinha, o Sapo não quer dar sorte para o azar. Para manter estas marcas, o comandante da equipe vermelhinha, José Carlos Serrão, não vai poupar jogadores como se esperava.
No coletivo realizado nesta sexta-feira, dos jogadores que tinha à disposição, o treinador colocou em campo força máxima. Apenas dois atletas desfalcam a equipe, o zagueiro Leomar, que continua no departamento médico e Gil que cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o União São João de Araras.
O atacante Lins, que sentiu dores nas costas durante a semana, preocupa Serrão. Se o avante não tiver condições de atuar, Robert deverá ser seu substituto. Com isso, Serrão manterá a base da equipe que vem participando das últimas rodadas e conseguindo excelentes resultados.
“Não tem porque mexer, o time vem se comportando bem e não podemos deixar o ritmo cair”, destacou Serrão. Indagado sobre se iria poupar alguns jogadores, Serrão foi enfático.
“Não tenho esse pensamento agora, precisamos manter o entrosamento da equipe. A segunda fase é outro campeonato e precisamos estar preparados”, comentou.
Sendo assim, a equipe do Sapo que deverá entrar em campo para enfrentar a Locomotiva será formada por: Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Eduardo; Rafinha, Luis Henrique, Anderson, Ailton e Marcos Vinicius; Robinho e Lins(Robert).





































































































































