Mirassol x Linense - Será que ainda tem vaga na Copa FPF?
Mirassol, SP, 15 (AFI) – Como não sabe se vai recuperar os pontos perdidos no TJD, o Mirassol quer depender apenas de suas pernas para conquistar a vaga na próxima fase da Copa Federação Paulista de Futebol. O time terá que vencer o Linense, neste domingo, no Estádio José Maria da Campos Maia, em Mirassol, às 11 horas, pela última rodada desta fase.
O Mirassol, que soma 11 pontos, está na quinta colocação e vem de vitória fora de casa. Necessita de um triunfo, além de torcer para que o MAC vença o Rio Preto. Qualquer outro resultado dá a vaga ao rival. O Linense está na liderança, com 22 pontos, e luta para ser o melhor time da competição.
Dúvidas e mais dúvidas
Como o volante Henrique está suspenso com três cartões amarelos, o técnico Pinho vai escalar Cleber em seu lugar. Outra dúvida do comandante está nas laterais. Na esquerda, Adriano Bahia foi emprestado ao Paraná e ainda não se decidiu se escala Caio ou Cal.
Na lateral-direita, Pinho está com dúvidas se coloca Joel ou Rodrigo. Ele ressaltou que não importa quem entrar, contanto que mantenha a mesma pegada do último jogo – vitória, por 2 a 1, sobre o Marília, fora de casa.
“Criamos muitas chances de gol e o placar não refletiu o que foi o jogo. É difícil, mas se fizer o mesmo, a chance de vencer é grande”, disse Pinho. O Mirassol é o quinto colocado do Grupo 1, com 11 pontos, três a menos que o Rio Preto.
Desfalques
Para seu último confronto, Vilson Tadei terá alguns desfalques. O lateral-direito Renner e o atacante Gilsinho receberam o terceiro cartão amarelo contra o Olímpia, no último domingo, e terão que cumprir suspensão automática nesta rodada.
“Temos que jogar normal. Não tem de ficar preocupado com lesão, pois podem se contundir até em treino”, disse o técnico Vilson Tadei. No lugar dos dois, o comandante deverá escalar Rafinha na lateral e Danilo e Souza no meio-campo.
Ficha Técnica
Mirassol x Linense
Local: Estádio José Maria da Campos Maia, em Mirassol-SP
Data: 16/09/2007
Horário: 11 Horas
Árbitro: Luciano da Silva Lalucce
Mirassol
Carlos César; Joel (Rodrigo), Alex, Zé Ilton e Caio (Cal); Cléber, Doriva, Elias Negão e João Gabriel; Wesley e Fabinho.
Técnico: Pinho
Linense
Gilberto; Diego, Marcus Vinicius, Jordan e Rafinha; Souza, Rocha, Baraka e Danilo; Fabinho e Schizo.
Técnico: Vilson Tadei





































































































































