Série C: América-RJ com problemas para próxima partida
Campos, RJ, 14 (AFI) – Este sábado é dia de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo Grupo 28, o América-RJ vai a Catalão, em Goiás, enfrentar o Crac-GO, buscando sua primeira vitória na 3ª fase da competição. No primeiro jogo, o time foi surpreendido pelo Ulbra-RS e conheceu sua primeira derrota atuando em Édson Passos. Agora, é a vez de quebrar outro tabu, afinal o Sangue ainda não venceu fora de casa.
A equipe que entrará em campo terá Donizete; Bruno Carvalho, Santiago, Daniel e Ernani; Válber, Léo, Flavinho e Julinho; Zada e Neném.
O técnico Carlos Roberto reconhece que não será uma tarefa fácil conseguir os três pontos, ainda mais que o adversário vem embalado por uma vitória diante do Bragantino, jogando em Bragança Paulista. Mesmo assim, procurou trabalhar não só dentro de campo, mas também fora dele durante esta semana.
“A partida contra o Ulbra foi uma das melhores que fizemos em nosso estádio, mas o resultado não foi o esperado. Foi isso que mostrei para os jogadores. Não há motivos para desanimarmos. Temos que enfrentar o Crac com respeito ao adversário, mas sem deixar de jogar. Se repetirmos o desempenho que tivemos na última partida, nossas chances de alcançarmos a vitória aumentam bastante”, avaliou o comandante.
Para o confronto contra os goianos Carlos Roberto não poderá contar com três jogadores. O atacante Heraldo está com uma virose e nem viajou com o time. O volante André Gomes e o lateral esquerdo Maciel também estão fora do jogo com lesões musculares.





































































































































