Goiás x Náutico - Timbu quer continuar subindo
Goiânia, GO, 14 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento, o Náutico entra em campo neste sábado, às 18h10, para continuar a sua subida de produção. O Timbu pega o Goiás, em Goiânia, na abertura da rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro.
Dado como morto no Brasileirão, o time pernambucano vem de uma seqüência de bons resultados, marcando pontos para tentar sair da degola. O alvirrubro tem 27 pontos, em décimo oitavo.
O Goiás, por sua vez, tenta a recuperação na competição. Depois de figurar entre os primeiros colocados, o alviverde foi mal nas rodadas passadas, caindo para décimo lugar, com 33 pontos.
Times
O Goiás terá mudanças apenas nas laterais. O técnico Paulo Bonamigo poderá contar com o reforço de Maurinho, ex-São Paulo, emprestado para o time Esmeraldino. Quem também ganha vaga no time titular é Chiquinho, que fica com a vaga de Diego, lesionado. O restante do time será o mesmo da rodada passada.
No Náutico, o problema fica na zaga. Onildo, suspenso, fica de fora. Assim, Vágner e Everaldo disputam a vaga. No ataque, Acosta, vice-líder do Brasileirão com 12 gols, está confirmado e é a grande aposta do treinador alvirrubro.
Ficha Técnica
Goiás x Náutico
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Data: 15/09/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Gutemberg de Paula (RJ)
Goiás
Harlei; Leonardo, André Leone e Ernando; Maurinho, Cléber Gaúcho, Élson, Paulo Baier e Chiquinho; Rinaldo e Fabrício Carvalho.
Técnico: Paulo Bonamigo.
Náutico
Eduardo; Sidny, Toninho e Vágner; Júlio César, Daniel, Elicarlos e Geraldo; Acosta e Marcelinho.
Técnico: Roberto Fernandes.





































































































































