Mirassol 0 x 1 Linense - Justiça definirá destino do Leão

Mirassol, SP, 16 (AFI) – Pela última rodada do Grupo 1 da Copa Federação Paulista de Futebol, o Mirassol foi derrotado em casa pelo Linense, pelo placar de 1 a 0, na manhã deste domingo.

No entanto, o Leão ,que com a derrota está eliminado da segunda fase, recorreu na justiça a recuperação do seis pontos pedido, por escalação de jogador irregular. A decisão deverá sair na semana que vem.

O Linense, segunda melhor equipe de toda a competição, terminou na liderança do grupo com 25 pontos. O Mirassol, até o momento eliminado do campeonato, terminou na sexta posição com 11 pontos.

O Jogo
Muito calor e pouco futebol em campo. Esse foi primeiro tempo realizado pelas equipes. A única oportunidade foi do Mirassol. Caio cruzou da esquerda e Fabinho, sozinho, chutou pra fora.

Na segunda etapa, o jogo melhorou tecnicamente, principalmente o time visitante, que aos 20 minutos abriu o marcador. Danilo recebeu na direita e fez o cruzamento na área, para o volante Rocha, que desviou para o fundo das redes.

Por duas vezes, o Mirassol teve a chance de empatar a partida. Aos 33 minutos, Fabinho ficou cara a cara com o goleiro Gilberto e chutou pra fora. Cinco minutos depois, foi à vez de Elias Negão desperdiçar boa oportunidade e acabar com as pretensões de empate do Leão.

Novo Grupo
Na segunda fase, o Linense está no Grupo 5, ao lado do Guaratinguetá, Atlético Sorocaba e Ferroviária

Ficha Técnica

Mirassol 0 x 1 Linense

Local: Estádio José Maria da Campos Maia, em Mirassol-SP
Árbitro: Luciano da Silva Lalucce
Cartões amarelos: João Carlos e Rocha (Linenese) Caio e Zé Ilton (Mirassol)
Cartão vermelho: Marcus Vinicius (Linense)
Renda: R$ 333,00
Público: 83 pagantes
Gols: Rocha 20’/2T

Mirassol
Carlos César; Joel (Felipe), Alex, Zé Ilton e Caio; Cléber (Rodrigo), Doriva, Elias Negão e João Gabriel; Wesley (Marlon) e Fabinho.
Técnico: Pinho

Linense
Gilberto; Samuel, Marcus Vinicius, Elias e Rafinha; Joao Carlos, Rocha, Serginho e Danilo (Giordan); Fabinho (Muriel) e Schizo (Fausto).
Técnico: Vilson Tadei