Mogi Mirim 1 x 0 Ferroviária - Sapo vence treino de luxo
Mogi Mirim, SP, 16 (AFI) – Líder do grupo, invicto e líder geral da Copa Federação Paulista. Foi assim que a equipe do Mogi Mirim terminou a primeira fase da competição. As marcas foram conquistadas depois da vitória sobre a Ferroviária por 1 a 0, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi, neste domingo.
Agora o Sapo pertencerá ao grupo 6 na segunda fase da Copa Federação, ao lado de Grêmio Barueri, São José e Olímpia.
O Jogo
Considerado um coletivo de luxo, o Sapo entrou com força máxima para enfrentar a Locomotiva. Na primeira etapa, o Mogi teve maior volume de jogo e criou as principais oportunidade de abrir o marcador, mas, que muitas vezes foram desperdiçadas por seus atacantes.
Na volta para o segundo período, uma alteração pra cada lado no setor de ataque. Lins entrou no lugar de Robert no Mogi e Willian tomou o lugar de Osni na Ferroviária. A alteração surtiu efeito para o Mogi. Rápido, Lins começou a dar trabalho para a zaga do Ferrinha.
E aos 25 minutos saiu o gol, boa triangulação de ataque entre Robinho, Rafinha e Lins. Robinho tabelou com Rafinha que devolveu para Robinho que serviu Lins na grande Área. Lins de carrinho colocou a bola no canto direito de Éder. O goleiro da Ferroviária se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol da equipe mogimiriana.
O Sapo ainda teve duas ou três oportunidades claras de gol que acabaram parando nas mãos do goleiro da Locomotiva. A vitória corou a boa campanha do time vermelhinho na primeira fase.
O clube mogimiriano terminou a primeira fase de forma invicta e líder do grupo 2 com 23 pontos.
Ficha Técnica
Mogi Mirim 1 x 0 Ferroviaria
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi
Arbitro: Edson Reis Pavani Junior
Público: 84 pagantes
Renda: R$ 665,00
Cartões Amarelos: Eduardo e Marcos Vinicius (Mogi) e Vagner e Marcelo (Ferroviária)
Gol: Lins, aos 25’ /2T (Mogi Mirim)
Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha (Bruno Augusto), Rodrigo e Eduardo; Rafinha, Luis Henrique, Anderson, Ailton (Raul) e Marcos Vinicius; Robinho e Robert (Lins).
Técnico: José Carlos Serrão
Ferroviária
Éder; Leandro Almeida, Thiago Costa, Carlão e Fernando Luis; Vagner, Leônico, Guilherme Alves e Téo (Paulo Henrique); Marcelo e Osny (Willian).
Técnico: Edson Só.





































































































































