Técnicos lamentam resultado no clássico goiano da Série C

Goiânia, GO, 17 (AFI) – O clássico entre Atlético-GO e Vila Nova-GO terminou sem gols, mas não faltou emoção, tanto que os dois goleiros foram os destaques da partida. Do lado do Atlético, Márcio fechou o gol. Fabiano salvou a pátria do Vila por diversas vezes. A partida agradou os dois técnicos – Artur Neto, do Vila, e Sérgio Alexandre, do Atlético -, mas o resultado não.

“Fizemos uma boa partida e merecíamos ter saído com os três pontos, mas clássico é assim. Nem sempre o melhor vence. Agora é seguir em frente e já focar no próximo jogo. Temos que vencer”, afirmou Sérgio Alexandre. Para Artur Neto, só faltou o gol para o clássico ficar ainda mais bonito.

“Foi um grande jogo. Os dois times buscaram o gol a todo o momento. Tivemos mais chances de marcar e sair com a vitória, mas infelizmente não tivemos o desempenho necessário para isso”, comentou o treinador do Vila.

As duas equipes voltam a campo na próxima rodada. Pela terceira rodada da terceira fase, o Atlético, segundo do Grupo 27, com dois pontos, encara o Esportivo-RS, fora de casa, às 19 horas. Mais tarde, às 20h30, o Vila, líder, com quatro pontos, pega o Villa Nova-MG, em casa.