Copa FPF: Guarani anuncia seis dispensas no elenco
Campinas, SP, 17 (AFI) – Como já estava classificado para a fase seguinte da Copa Federação Paulista de Futebol, o técnico do Guarani, Michael Robin, aproveitou a partida diante do Paulista, como laboratório, onde tirou todas suas dúvidas quanto ao elenco, com o qual poderá contar visando a segunda fase competição. Com isso, a lista de dispensas saiu na tarde desta segunda-feira.
O treinador passou à diretoria do clube uma lista com cinco nomes dos jogadores que não irá utilizar na fase seguinte, são eles: o goleiro Gisiel, o zagueiro Lino, o lateral-direito Robinho e os laterais-esquerdo Rafael Cunha, Gustavo e Rogério, que passam a treinar com o time júnior, menos o último, que teve o contrato rescindido pelos diretores.
“Conversei com a diretoria do Guarani, para definir o elenco. Passei uma lista aos diretores, que decidiram o que fazer com os atletas. Não tive nenhuma participação na saída do Rogério, lamento, pois é um excelente atleta, tentei sua permanência, mas não obtive sucesso”, disse Robin.
Rogério recebeu a notícia de sua dispensa com surpresa, pois treinou normalmente na reapresentação do time, às 15 horas, no Estádio Brinco de Ouro. Segundo o jogador, ele estava se desempenhando ao máximo e tinha o aval do técnico Michael Robin.
“Se a diretoria não está contente precisa dispensar mesmo, mas saio de cabeça erguida pois fiz meu melhor dentro do Guarani. Sei que o professor queria minha permanência e não foi possível. Agora, irei procurar meu espaço em outro clube”, disse muito abatido o atleta ao repórter Breno Bereta da Rádio CBN.
O Bugre estréia na segunda fase neste sábado, diante do São Bernardo, fora de casa, pelo Grupo 7. O time terminou a participação na primeira fase na terceira colocação do geral, com 24 pontos.





































































































































