Vitor Hugo lamenta falta de atacantes no Gama

Brasília, DF, 18 (AFI) – Depois da primeira vitória fora de casa, 3 a 2 diante do Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, o grupo de jogadores do Gama já trabalha pensando na partida de sexta-feira, 20h30, no estádio Mane Garrincha, diante do Clube do Remo.

O técnico Vitor Hugo, que fez sua reestréia no comando do alviverde candango, nem chegou a comemorar os primeiros três pontos e, já tem uma grande dor de cabeça. Os atacantes Bebeto, lesionado, Ésley, suspenso pelo terceiro cartão, estão fora do jogo de sexta-feira.

Já Romualdo e Paulo Matos, que poderiam entrar como substitutos também dependem de avaliação médica. Além disso, Romualdo está na pauta do STJD, nesta quarta-feira, pela expulsão diante do Ituano. O vindo das divisões de base do clube, Wendel ou Dendel pode ser o companheiro de Val Baiano, no ataque gamense.

Quem retorna à equipe é o experiente meio campista Cleisson, ele que cumpriu punição na vitória em Fortaleza. Já os recém contratados do clube, o zagueiro Marcelinho, de 21 anos, ex-Noroeste, e o volante Daniel Pantera, 24 anos ex-Camaçari-BA, já cosntam no Boletim Informativo Diário da CBF.

Conforme a assessoria de imprensa do Gama, a programação da semana Clube do Remo será esta: Nesta terça, 09 horas – Treino no CT do Gama; 16 horas – treino no CT do Gama; Quarta-feira – 20 horas – Treino no Mane Garrincha; Quinta-feira – 16 horas – Treino no CT do Gama; 19 horas – Concentração.

DM lotado
Os responsáveis pelo departamento médico do Gama, Dr. José de Lima Paulino e do Fisioterapeuta, Dr. Ênio Becatinni, estão com muito trabalho. Dez jogadores estão sob os cuidados do DM do clube. Conforme a assessoria de imprensa, os atletas que estão sob os cuidados médicos são estes:

Leandrinho (atacante); lesão do meníscuoValci (atacante); pós-operatório

Bebeto (atacante); estiramentoValdson (meio-campo); preventivo

Paulo Matos (atacante); joelho, a diagnosticarCoracini (volante); estiramento

Neto (volante); estiramentoGilvan (zagueiro); estiramento

Digão (lateral); estiramentoÉsley (meio-campo); preventivo

Pendurados
No Gama, sete jogadores estão pendurados com dois cartões. São eles: Bebeto, Fabrício, Ralfh, Rodrigo Ninja, Naves, Paulo Matos e Raul.

O Gama ocupa a 12ª posição da Série B, com 34 pontos ganhos. Enfrenta o Remo, no Mane Garrincha, na sexta-feira. Na 27ª rodada, joga dia 29 de setembro, em Maceió, diante do CRB.