Pedrinho lamenta falta de vitórias em clássicos
Santos, SP, 18 (AFI) – Sem conseguir uma vitória sequer nos cinco clássicos que disputou até o presente momento no Campeonato Brasileiro, o Santos poderia estar mais próximo do líder São Paulo caso tivesse passado pelos rivais São Paulo, Palmeiras e Corinthians. A constatação é do meio-campista Pedrinho, que lamentou o fraco desempenho: dois pontos somados em 15 possíveis nos clássicos.
“O problema não foi os jogos que perdemos quando priorizamos a Libertadores. Sabíamos que a diferença seria feita nos clássicos, mas não conseguimos vencer”, lamentou.
Agora, o Peixe terá que vencer os adversários diretos em jogos de seis pontos. A equipe santista enfrenta o Grêmio (sábado, no Estádio Olímpico), o Vasco (na Vila Belmiro), o Cruzeiro (no Mineirão), o Botafogo (no Maracanã) e o Palmeiras (na Vila Belmiro).
O Alvinegro Praiano ocupa a terceira colocação da competição, com 42 pontos (mesma pontuação do quarto colocado, Botafogo) e um a mais que o Grêmio.
O meia Pedrinho acredita que essas partidas irão definir a situação santista na competição. “São equipes que estão lutando por uma vaga na Libertadores. Para uns times, nossa diferença é de dois pontos, para outros é de um só. Agora é que poderemos aumentar essa diferença de pontos”, comentou Pedrinho.





































































































































