Suspenso no Brasileirão, volante foca a Sul-Americana
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O volante Túlio, do Botafogo, vai enfrentar o Ríver Plate, da Argentina, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Engenhão, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Para o experiente jogador, o time argentino é um dos adversários mais difíceis da competição por ser muito técnico e ter muita tradição em competições sul-americanas. Mesmo assim, Túlio garantiu que o Botafogo tem totais condições de vencer e espera contar com o apoio irrestrito da torcida alvinegra.
“O Ríver Plate é um time de muita tradição e costuma ter um bom toque de bola. Na minha opinião, é uma equipe mais técnica do que o Boca Juniors, por exemplo, e pode ser apontado, inclusive, como um dos candidatos na luta pelo título da Copa Sul-americana”, revelou o atleta.
O jogador confia na força do Fogão e acredita que jogar no Engenhão vai trazer muita sorte ao time da Estrela Solitária.
“O Botafogo também está nessa briga e essa é a nossa oportunidade de conquistar um título este ano. Então, vamos apostar nessa partida em casa e estou esperando que a torcida lote o estádio para ajudar o time. Jogamos uma vez no Engenhão e sei que podemos transformá-lo na nossa casa”, disse o volante.
Por conta de uma suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Túlio não está disputando o Campeonato Brasileiro, mas está feliz por jogar a Copa Sul-Americana. O volante afirmou que está bem fisicamente para corresponder em campo às instruções do técnico Cuca.
“Estou muito bem e esses jogos da Copa Sul-Americana são importantes porque posso manter o ritmo de jogo. Participei da partida contra o Corinthians, vou enfrentar o Ríver em casa e, na próxima semana, poderei jogar novamente”, afirmou o volante.





































































































































