Surpresa da Segundona vai ao ataque na fase final

Atibaia, SP, 19 (AFI) – O Atibaia é a grande surpresa na Segundona do Campeonato Paulista. Classificado a última fase da competição, o time não pensa em amolecer e visa o acesso ao Campeonato Paulista da Série A3. E a primeira atitude foi do técnico Eduardo Clara, que colocou o time na frente.

“Vou colocar meu time na frente. Devo mudar o esquema priorizando o ataque”, disse, que não tem nenhum jogador suspenso ou machucado.

O Atibaia está no Grupo 12 e estréia nesta fase em casa contra o Batatais no sábado, às 15 horas. Eduardo Clara ainda não conhece o rival, mas tem uma carta na manga.

“Algumas pessoas foram ver os jogos do Batatais e nesta semana vou analisar os DVDs que tenho em mãos”, finalizou o treinador.

O Atibaia se classificou na segunda colocação do Grupo 7, ao lado do Oeste Paulista.