Lateral do Fortaleza pega gancho de 120 dias no STJD

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – O técnico Zetti ganhou um grande problema para escalar o Fortaleza no confronto contra o Criciúma, neste sábado, às 16 horas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isto porque o lateral-direito Parral pegou um gancho de 120 dias em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A suspensão foi aplicada devido a uma cotovelado que o jogador deu em adversário, no duelo contra o Santa Cruz, no último dia 04 de setembro. Assim, o STJD enquadrou Parral nos artigos 251Reclamar por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem, ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares – e 253Praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo.

Outra baixa para Zetti é o volante Cocito, que pegou dois jogos de suspensão. Ele já cumpriu uma partida e, assim, deverá retornar entre os titulares diante do Brasiliense, pela 27ª rodada, no Distrito Federal.

Na 17ª posição, somando 30 pontos, o time cearense luta contra o rebaixamento à Série C. Na zona da degola, além do Tricolor, estão Santo André (28 pontos), Remo (22 pontos) e Ituano (20 pontos).