Após derrota em casa, técnico pede demissão na Série C

Itacoatiara, 20, AM (AFI) – A derrota em casa para o ABC-RN, na última quarta-feira à tarde, por 3 a 2, foi o bastante para o técnico do Fast Clube-AM, Aderbal Lana, pedir demissão. A torcida não aceitou o tropeço e criticou fortemente as decisões do treinador.

“Se a torcida não me quer aqui, não tenho mais o que fazer. Não quero prejudicar ninguém, por isso saio. Espero que o Fast siga seu caminho”, afirmou o agora ex-comandante do time amazonense.

Os atletas ficaram chateados com a decisão, mas garantiram que vão continuar fazendo o máximo para levar o Fast à Série B do próximo ano. Lana retorna para Goiás, onde tem família, enquanto a diretoria do Fast procura um novo comandante.

O próximo compromisso da equipe será na próxima quarta-feira, contra o mesmo Rio Branco-AC, fora de casa, em jogo atrasado da segunda rodada do Grupo 25 da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com apenas um ponto, o empate por 2 a 2 com o Bahia, em casa, o Fast ocupa a terceira colocação da chave.