Copa FPF: Mogi está definido para desafio contra Olímpia
Mogi Mirim, SP, 20 (AFI) – Conquistar pelo menos um empate. Esse é o pensamento de jogadores e comissão técnica do Mogi Mirim Esporte Clube na partida desta sexta-feira, quando enfrenta o Olímpia, no Estádio Tereza Breda, às 20 horas, em Olímpia. A partida é valida pela primeira rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol.
Com apenas uma baixa na equipe, isso porque o zagueiro Leomar continua no Departamento Médico, o técnico José Carlos Serrão colocará em campo força máxima. Para o treinador, com três vitórias e um empate nesta etapa, a equipe vermelhinha se classifica para a fase mata-mata.
“Na minha matemática, com três vitórias e um empate, conquistaremos a vaga para o mata-mata, por isso, temos que assegurar esse ponto fora de casa logo. As três vitórias serão obrigatórias em casa”, destacou Serrão.
Serrão comenta ainda que o pensamento do plantel será sempre vencer, mas nesta fase não tem mais time bobo, por isso, as dificuldades serão bem maiores.
“É lógico que o meu pensamento e do grupo esta focado nas vitórias, mas temos que ser cautelosos para não sermos surpreendidos”, pontua o técnico.
Gil, que cumpriu suspensão automática diante da Ferroviária na última partida da primeira fase, retorna ao ataque do time mogimiriano.
Em coletivo realizado nesta manhã de quinta-feira, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, o comandante vermelhinho definiu o time titular que enfrenta o Olímpia. O esquema tático do Mogi que será adotado por Serrão na partida só será definido nos vestiários. O treinador poderá optar pelo 3-6-1 ou 3-5-2.
O time do Sapo que enfrenta o Olímpia será formado por: Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Eduardo; Rafinha, Luis Henrique, Anderson, Ailton e Marcos Vinicius; Robinho e Gil.





































































































































