Copa FPF: Cheio de dúvida, São Bernardo convoca torcida

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – O São Bernardo treina forte para pegar o Guarani, netse sábado, às 15 horas, no Estádio 1º de maio, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, pelo Grupo 7.

O técnico Cândido Farias ainda tem algumas dúvidas em relação ao time que deve começar o jogo. No gol Carlos Luna é o titular, encerrando o sistema de rodízio utilizado até então pelo treinador. Na zaga, Éder é titular absoluto da posição e deve atuar ao lado de George, que volta de lesão.

A dúvida no entanto, é quanto ao retorno do capitão Biro. O jogador saiu lesionado da partida contra o São José e pode ser desfalque na zaga do Tigre. Caso não jogue, Candinho poderá colocar outro zagueiro, Danilo Bahia ou Mineiro, ou colocar mais um homem no meio campo, mudando a equipe para o 4-4-2, como vem sendo feito nos útlimos treinamentos da equipe com Emerson atuando como volante, dando mais liberdade para Guilherme e Júlio César.

Na ala direita Feijão é dono da posição. Já na ala esquerda, Wesley volta após se recuperar de lesão e deve jogar. A armação das jogadas ficará a cargo do meia Léo, que vem sendo titular nas últimas partidas do Tigre. Ivanzinho, a outra opção para a meia deve começar no banco de reservas.

No ataque muitas dúvidas. A única certeza é que o time deve jogar com dois atacantes. Carlos Eduardo vem atuando, mas pode perder a posição para o artilheiro do Tigre na competição, o jogador Rafael. A outra dúvida está entre Raul ou Danielzinho.

Apesar das dúvidas, a equipe está confiante e sabe que poderá contar com um fator que tem sido decisivo nas partidas realizadas sob seu domínio: a torcida do Tigre.
Sempre que precisou do apoio da torcida, esta esteve presente e apoiou a equipe rumo à vitória.

Viradas sensacionais como quando reverteu a vantagem de 2 a 0 conseguida pelo União São João, na Copa FPF, do último ano, quando a equipe fez 3 a 0 na equipe de Araras e passou para as semifinal da competição. Na ocasião, os quase 4 mil pagantes empurraram o Tigre para a construção do placar ainda no primeiro tempo.

Portanto, a vida do Bugre campineiro deverá ser complicada, pois além de enfrentar uma excelente equipe do São Bernardo terá ainda que superar o caldeirão em que se transforma o 1º de maio com o apoio da torcida do Tigre.