Olímpia x Mogi Mirim - Duelo de invictos abre 2ª fase!

Olímpia, SP, 20 (AFI) – Terminada a primeira fase, a bola volta a rolar na Copa Federação Paulista de Futebol. Nesta sexta-feira, Olímpia e Mogi Mirim abrem à segunda fase, no Estádio Tereza Breda, às 20 horas, em Olímpia. A partida válida pelo Grupo 6, que ainda tem São José e Barueri, coloca frente a frente dois invitos, pois o time mandante ainda não perdeu jogando em casa. O time da casa se classificou na quarta colocação do Grupo 1, com 17 pontos. Foram 12 jogos, quatro vitórias, cinco empates e três derrotas, aproveitamento de 47,2%. Enquanto o Mogi foi a melhor equipe da fase inaugural, terminando com 26 pontos, como único invicto e na liderança do Grupo 2. Foram sete vitórias e cinco empates, aproveitamento de 72,2%.

Lateral é o problema!Outro que tem condições de jogo é o volante Dobrada, porém, Rossi acha melhor poupá-lo e deixá-lo iniciar a partida no banco de reservas.

“Ele voltou aos treinamentos agora e não tem condições de começar jogando”, explicou o comandante.

Um ponto está de bom tamanho!
Conquistar pelo menos um empate. Esse é o pensamento de jogadores e comissão técnica do Mogi Mirim. Com apenas uma baixa na equipe, isso porque o zagueiro Leomar continua no departamento médico, o técnico José Carlos Serrão colocará em campo força máxima. Para o treinador, com três vitórias e um empate nesta etapa, a equipe vermelhinha se classifica para a fase mata-mata.

“Na minha matemática, com três vitórias e um empate, conquistaremos a vaga para o mata-mata, por isso, temos que assegurar esse ponto fora de casa logo. As três vitórias serão obrigatórias em casa”, destacou o treinador.

O técnico Carlos Rossi está com problemas somente nas laterais do campo. Na direita, Gil e Vander são os jogadores que disputam a vaga. Já na lateral esquerda, Edson Paraná está “brigando” com Augusto para ver quem começa o jogo como titular.

“Vou analisar um pouco melhor os DVDs das partidas do Mogi porque eles usam muito as alas e preciso fazer uma marcação especial no setor”, disse o treinador.

Serrão comenta ainda que o pensamento do plantel será sempre vencer, mas nesta fase não tem mais time bobo, por isso, as dificuldades serão bem maiores. “É lógico que o meu pensamento e do grupo está focado nas vitórias, mas temos que ser cautelosos para não sermos surpreendidos”, pontuou o técnico.

Gil, que cumpriu suspensão automática diante da Ferroviária na última partida da primeira fase, retorna ao ataque do time mogimiriano.Em coletivo realizado nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, o comandante vermelhinho definiu o time titular que enfrenta o Olímpia. O esquema tático do Mogi que será adotado por Serrão na partida só será definido nos vestiários. O treinador poderá optar pelo 3-6-1 ou 3-5-2.

Transmissão!Ficha Técnica


A Rádio Difusora, de Olímpia, vai acompanhar todos os detalhes de mais este jogo do Galo na Copa FPF.

Olímpia x Mogi Mirim

Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia – SP
Data: 21/09/2007 (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Árbitro: Alysson Fernandes Matias

OlímpiaMogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Eduardo; Rafinha, Luis Henrique, Anderson, Ailton e Marcos Vinicius; Robinho e Gil.
Técnico: José Carlos Serrão
Bruno; Gil (Vander), Rafael Silva, Hélio e Edson Paraná (Augusto); Rafinha, Fabrício, Lucas e Alexandre Bortolato; Nena e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi