Vitória-BA: Revelação do passado ajuda com reforços
Salvador, BA, 20 (AFI) – O atacante Nadson, revelado pelo Vitória e que desde 2003 defende o Samsung Blue Wings, da Coréia do Sul, continua mantendo fortes laços com o clube onde iniciou sua carreira: o Vitória. Foram dele as principais informações que resultaram na contratação do meia Luiz Fernando, que estava atuando no Busan I Park, rival do Samsung.
“O Vitória estava interessado no Luiz Fernando e algumas pessoas do clube me ligaram perguntando sobre ele. Eu disse que ele é um grande meio-campista e estava muito bem no Busan”, confirmou Nadson, que só conheceu o ex-jogador do Juventude e Figueirense na Coréia do Sul.
Baiano de nascimento e torcedor declarado do Vitória, o atacante espera que o novo reforço do rubro-negro, que pode estrear na próxima terça-feira contra a Portuguesa e ajude a equipe a retornar para a primeira divisão.
“Mesmo de longe, estou acompanhando a Série B e torcendo muito para que o Vitória volte para a divisão de elite”, garante o goleador de 25 anos de idade.
Líder
Com 44 pontos ganhos, o Samsung Blue Wings divide a liderança da K-League, como é chamado o Campeonato Sul-Coreano, com o Seongnam Ilhwa. Faltando apenas três rodadas para o término na fase de classificação, o time de Nadson está muito próximo de assegurar sua presença nas finais da competição.





































































































































