Avaí x CRB – Será que agora a torcida vai lotar o estádio?
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Após a polêmica homenagem da diretoria aos torcedores – aposentou a camisa 12 -, o Avaí aposta na força de sua torcida para vencer o CRB, que terá a estréia de João Carlos Costa (foto), neste sábado, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o empate, por 2 a 2, contra o Remo, o Leão avaiano soma apenas 31 pontos e luta contra o rebaixamento. O CRB vem de goleada sofrida, por 4 a 0, para o Ceará, que o fez completar quatro jogos sem vitórias, sendo três derrotas consecutivas. O time alagoano tem 34 pontos, mas está em visível declínio técnico.
Leão coça a cabeça
O técnico Alfredo Sampaio só tem boas notícias. A começar pelo sistema tático. Ele ainda está em dúvida entre o 3-5-2 e o 4-4-2. Se o primeiro for escolhido, Marquinhos Júnior fica ao lado de Cássio, que ganhou a vaga de Fabrício, e de Fábio Fidélis, que volta de suspensão.
Se o treinador optar pelo 4-4-2, o time terá o volante Vandinho na vaga de Marquinhos Júnior. Na frente outra mudança: Jéferson Feijão sai do time para a entrada de Anselmo.
CRB tem estréia
João Carlos Costa chegou ao CRB no início da semana, depois do pedido de demissão de Alexandre Barroso, e após alguns treinos já tem o time formado em sua cabeça. O mistério fica no meio-campo, após Diones ser vetado pelo departamento médico por causa de um estiramento muscular.
Rodrigo Santos e Alexandre brigam pela vaga. O primeiro tem a preferência do treinador. Aliás, Rodrigo Santos foi o que mais treinou como titular após a saída de Diones.
Ficha Técnica
Avaí x CRB
Estádio: Estádio Ressacada, em Florianópolis – SC
Data: 22/09/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca – RJ
Avaí
Eduardo Martini; Rodrigo Galo, Cássio, Fábio Fidélis e Chiquinho; Vandinho (Marquinhos Júnior), Marcos Vinícius, Joelson e Ferdinando; Muriqui e Anselmo.
Técnico: Alfredo Sampaio
CRB
Jéferson; Marcelinho, Márcio, Edson e Marcel; Glaydson, Rodrigo Santos, Ataliba e Danilo; Marcelo Nicácio e Amilton.
Técnico: João Carlos Costa





































































































































