Brasiliense treina em Minas Gerais para acabar com dúvida

Brasília, DF, 22 (AFI) – Depois de viajar de avião até Belo Horizonte e, em seguida, de ônibus seguir mais 280 Km até Ipatinga, a delegação do Brasiliense chegou na noite desta quinta-feira, ao Vale do Aço mineiro.

Nesta sexta-feira, o técnico Givanildo de Oliveira movimentou seu time, na cidade do interior de Minas Gerais. O treinador garantiu que seu time ainda não está definido.

“Vou divulgar a escalação do meu time, momentos antes do jogo. Já tenho em minha cabeça a equipe, mas vou aguardar para não dar armas ao meu adversário. O Warley vai para o jogo. No meio de campo, estamos vendo”.

A dúvida do treinador do Brasiliense está relacionada com a vaga deixada por Iranildo. O craque sofreu uma lesão no tornozelo direito e ficará inativo por pelo menos 21 dias. Um nome ganhou força para entrar como titular. É Paulinho Kobayashi, que corre por fora na busca de um lugar no time. Adrianinho é outro que está cotado para a posição.

O provável Brasiliense deve ser este: Guto; Patrick, Junior Baiano, Padovani e Rodriguinho; Coquinho, Agenor, Carlos Alberto e Adrianinho (Kobayashi); Reinaldo Aleluia e Warley.

O representante do Distrito Federal ocupa a sexta posição, com 40 pontos ganhos. Para voltar ao G4, além de vencer ao Ipatinga, precisa contar com o tropeço da Portuguesa que joga nesta sexta, com o São Caetano, no Canindé. Também, para que o Criciúma não vença o Fortaleza, neste sábado, no Presidente Vargas.