Ex-Palmeirense continua à frente do Timão. Saiba tudo!
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Depois dos pedidos de renúncia de Alberto Dualib e Nesi Curi, o presidente interino Claudemil Orsi seguirá à frente do Corinthians até 09 de outubro. Ele somente deixará o clube após as eleições.
Confirmando plenamente o furo do Portal FI, postado desde as primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 21, com absoluta exclusivibidade, o Presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians marcará eleições para o próximo dia 9 de outubro, terça-feira.
400 conselheiros têm direito a voto. O mandato será tampão, de 9 de outubro de 2007 a 8 de janeiro de 2009. O comunicado, antecipado aqui, será feito no início da tarde no Parque São Jorge.
Entenda o caso:
Todos os acertos à respeito das renúncias foram concluídos na tarde desta quinta-feira, no escritório do advogado José Luís Tolosa. Logo no início da tarde Nesi Curi já deixou com o advogado a sua carta de renúncia assinada e foi para casa. Alberto Dualib, conforme o combinado, era esperado até o final do dia no mesmo escritório para assinar a sua carta.
Eleições
A marcação das eleições para um prazo máximo de 30 dias, a contar desta sexta-feira, 21/09, poderá alterar o plano das várias alas políticas do clube.
EXCLUSIVO: Corinthians já tem data marcada para eleições
O panorama, por enquanto, conta com dois candidatos praticamente declarados: Andres Sanches e Paulo Garcia.
Há, no entanto, outros players importantes como Osmar Stábile, líder da bem organizada AÇÃO CORINTHIANA e o próprio presidente interino Clodomil Orsi, que nos últimos dias deu sinais de que poderia se interessar pela disputa.
Clique nos link’s e veja!
EXCLUSIVO: Dualib anuncia renúncia no Corinthians
Tudo sobre o Timão





































































































































