Santo André x Barueri - Pela reabilitação e metas diversas
Santo André, SP, 21 (AFI) – A diferença é de apenas nove pontos, mas as aspirações no Campeonato Brasileiro da Série B são bem distintas. Desta forma, Santo André e Barueri se enfrentam neste sábado, às 16 horas, pela 26.ª rodada, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.Na 18.ª colocação, com 28 pontos, o Ramalhão luta contra o rebaixamento à Série C, de 2008. Em contrapartida, o Grêmio Barueri soma 37 e está em nono, com chances de encostar na zona de classificação.
Ambas equipes tiveram derrotas surpreendentes na última rodada. Em Jundiaí, o Barueri foi goleado pelo Paulista, por 7 a 0, que valeu o cargo do técnico Estevam Soares. O time do ABC caiu frente a Ponte Preta, com uma virada no final, por 2 a 1, sofrendo o segundo gol nos acréscimos, num pênalti.Atenção durante os 90 minutos
A palavra de ordem no Santo André é a de atenção, que faltou na derrota para a Ponte Preta, no Majestoso, por 2 a 1, na última sexta-feira. O time sofreu a virada com gols aos 41 e aos 48 minutos do segundo tempo.
“Temos que ficar atentos do início ao fim. Este jogo será difícil e de extrema importância. São os confrontos contra os clubes paulistas que irão decidir no Campeonato Brasileiro da Série B, já que são as melhores equipes e estão em maior número”, disse o técnico Sérgio Soares.
Após muitos problemas nos jogos anteriores,
Não teve vencedor!
Pela sétima rodada, os times somente empataram por 1 a 1, na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Os gols foram marcados por Pedrão, pelo Barueri, e Leandrinho, para o Santo André.Soares tem todo elenco à disposição. A grande dúvida fica na lateral direita, na briga por Rogério e Alexandre. Por outro lado, Marcelinho Carioca fará testes no vestiário e, caso esteja bem, ficará no banco de reservas, como opção para a segunda etapa.
“O Marcelo vem melhorando, mas só conseguirei ter certeza de sua condição física nos vestiários. Faremos um teste e, caso mostre que está bem, ficará no banco”, avisou o comandante, que confirmou o ataque com Márcio Mixirica e Luciano Bebê.
Para esquecer o passo e pensar no futuro
A goleada sofrida frente ao Paulista, por 7 a 0, em Jundiaí, abalou as estruturas do Grêmio Barueri. Estevam Soares ganhou mala e, para seu lugar, chegou Gelson Silva. O novo treinador
Ficha Técnica
Santo André x Baruericomandou o Criciúma até a 21.ª rodada, deixando-o, na época, na liderança da Série B.
Gelson Silva chegou e mostrou trabalho. Nos treinamentos testou algumas mudanças, podendo garantir a segurança com três volantes e apenas um jogador com a responsabilidade de criação. A grande dúvida fica na lateral-direita, entre Marcus Vinícius e André Cunha, emprestado pelo Palmeiras.
O primeiro tem sido titular, porém o segundo chegou com pompas de titular e vem apresentando bom futebol nos treinamentos. Já Pedrão e Leandro devem fazer dupla de ataque.
Transmissão!
A Rádio ABC vai acompanhar a luta do Ramalhão contra o rebaixamento. A Rádio Nova Difusora, de Osasco, acompanha a luta do Barueri. A Equipe Furacão vai dar mais um show de transmissão.
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP.
Data: 22/09/2007 (sábado)
Horário: 16 horas
Árbitro: Elvécio Zequetto-MS
Santo André
Neneca; Cesinha, Douglas e Dedimar; Rogério (Alexandre), Fernando, Ramalho, Fernando Diniz e André Luis; Márcio Mixirica e Luciano Bebê.
Técnico: Sérgio Soares.
Barueri
Deola; Marcus Vinícius (André Cunha), Paulão, Edson Batatais e Nilton; Márcio Goiano, Rodrigo Pontes, Max e Éverton; Pedrão e Leandro.
Técnico: Gelson Silva.





































































































































