J-League: Brasileiro marca e tira time da zona da degola
Campinas, SP, 22 (AFI) – Um gol do atacante Alberto, aos 44 minutos do segundo tempo garantiu a importante vitória de virada do Ventforet Kofu por 2 a 1 sobre o Sanfrecce Hiroshima, em jogo disputado neste sábado no Kofu Sports Complex pela 26ª rodada da J-League.
O resultado fez o time do jogador campeão brasileiro de 2002 pelo Santos subir para o 16º lugar do Campeonato Japonês, deixando a zona de rebaixamento.
“Estou muito feliz por ter marcado esse gol. O Kofu estava precisando de um resultado positivo e a vitória não poderia ter vindo em melhor momento, já que dá moral para as próximas rodadas”, destaca o experiente goleador brasileiro de 32 anos de idade.
Virada
Contando com o perigoso atacante Uéslei, artilheiro da J-League com 17 gols, o Sanfrecce Hiroshima começou melhor o confronto deste sábado e saiu na frente com Hattori, aos 21 minutos do primeiro tempo.
A reação do Ventforet Kofu aconteceu apenas na segunda etapa. Masushima empatou aos 11 minutos e Alberto, em bela jogada individual, garantiu a virada e os três pontos para o time da casa aos 44′.





































































































































