Náutico x Sport - Clássico promete parar Recife

Recife, PE, 22 (AFI) – Um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro está marcado para este domingo, às 16 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife. O Náutico, lutando contra o rebaixamento, recebe seu arqui-rival, o Sport, que tenta ficar na zona de classificação para a Sul-Americana do ano que vem.

Na classificação do Campeonato Brasileiro, o Leão vem melhor. Após um péssimo começo de competição, o time de Carlinhos Bala melhorou na tabela, somando 36 pontos ganhos, em nono lugar. Já o Náutico, após ficar apagado grande parte da competição, vem se recuperando e poderá sair da zona da degola em caso de vitória. O Timbu tem 30 pontos, em décimo oitavo lugar.

Times
Tentando enganar o adversário, o técnico Geninho não quis falar nem quem começa jogando no gol. Ele afirmou que só vai divulgar os 11 titulares momentos antes do jogo, já no estádio dos Aflitos. O treinador deve manter a equipe no 3-5-2. Caso contrário, o time segue no 4-4-2, num esquema mais ofensivo, que tem dado certo no Sport.

No Timbu, A dúvida reside no principal jogador da equipe. Acosta, machucado, poderá ser vetado pelo Departamento Médico. Ele disse que vai estar em campo, mas o técnico Roberto Fernandes preferiu entrar no jogo de Geninho e não divulgou os 11 titulares. Certa mesma é a suspensão do zagueiro Onildo, que levou o cartão vermelho diante do Vasco e cumpre seu segundo jogo de suspensão.

Ficha Técnica

Náutico x Sport

Local: Estádio dos Aflitos (Recife-PE)
Data: 23/09/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Émerson Luiz Sobral (PE)

Náutico
Eduardo; Toninho, Everaldo e Daniel Paulista; Sidny, Elicarlos, Radamés, Geraldo e Júlio César; Acosta e Marcelinho.
Técnico: Roberto Fernandes.

Sport
Magrão; Gustavo, Durval e Cesar; Diogo, Ticão, Everton, Romerito e Dutra; Carlinhos Bala e Da Silva.
Técnico: Geninho.