Susto! Goleiro brasileiro deixa campo após bater a cabeça
Gênova, Itália, 23 (AFI) – Genoa e Sampdoria empataram pelo placar de 0 a 0, no derby da cidade de Gênova disputado neste domingo, no Estádio Luigi Ferraris, pela 4ª rodada do Campeonato Italiano. Autor de grandes defesas, o goleiro brasileiro Rubinho era um dos destaques da partida, mas acabou sendo substituído no meio do segundo tempo pelo italiano Scarpi devido a uma contusão.
Em ataque da Sampdoria, Bellucci entrou na área do Genoa e Rubinho fez corajosa defesa. Na seqüência do lance, no entanto, a perna direita do atacante se chocou com a testa do ex-jogador corintiano. Percebendo a seriedade da situação, o próprio Bellucci pediu a presença do médico do Genoa, que avisou o técnico Gian Piero Gasperini sobre a necessidade da substituição.
Após a partida, Rubinho foi levado a um hospital da cidade italiana, mas em seguida recebeu a liberação para voltar para casa.
“Felizmente foi só o susto. Os médicos fizeram os exames e constataram que nada de grave aconteceu com ele”, informou Karina, esposa do jogador e que estava nas tribunas do Luigi Ferraris.
Nesta segunda-feira, o goleiro brasileiro irá passar por nova avaliação pelo departamento médico do Genoa, mas deve ter sua presença assegurada na partida da próxima quarta-feira, quando sua equipe recebe a Udinese pela 5ª rodada do Campeonato Italiano.





































































































































