Mauricio Simões quer recuperação total no Nacional-PB

Mauricio 0010 150Patos, PB, 24 (AFI) – Recuperação deverá ser a palavra de ordem do técnico Mauricio Simões (foto) na reapresentação da equipe na tarde desta segunda-feira, no Estádio José Cavalcanti, para dar inicio aos trabalhos físicos visando o compromisso diante do Tuna Luso-PA, na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A derrota sofrida para o mesmo Tuna Luso, na última sexta-feira, por 3 a 0, não tirou o entusiasmo da classificação do elenco. Pela manhã, o time folgou para recuperar-se do retorno da longa viagem realizada até Belém.

O técnico Mauricio Simões maçou às 15 horas o reencontro com os atletas para tratar de assuntos ligados ao restante da competição, de preferência pela importância de buscar um resultado positivo contra o adversário paraense atuando no Estádio José Cavalcanti.

Enquanto busca ajustar o time em campo, fora dele, o presidente alviverde José Ivan vem pedindo o apoio da torcida para comparecer em massa as dependências do JC e dar apoio maciço Cão Nacional.

Seguindo o exemplo dos confrontos contra o Bahia e diante do Barras-PI, Ivan espera que a torcida volte a fazer a sua parte na partida, já que uma derrota em casa pode complicar a situação da equipe para atingir o octogonal decisivo.