Escalado, Marília treina no CT do Bugre para bater Ponte
Marília, SP, 24 (AFI) – O treino recreativo do Marília, o tradicional dois toques ou rachão, que acontece na véspera dos jogos, acontece nesta segunda-feira, às 15h30, no Centro de Treinamentos do Guarani, na cidade de Campinas.
Depois do coletivo da última sexta-feira e do treino tático, ambos realizados no campo do Mineirão, o técnico Jorge Rauli, que vai reestrear no MAC após a saída de Paulo Comelli, já tem o Tigre definido para o jogo desta terça-feira, às 20h30, em Campinas, diante da Ponte Preta, na seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Mas o MAC terá algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o Vitória, por 2 a 1, na última rodada. O goleiro Júlio César foi expulso e dá lugar a Vizzoto. Já Leandro Camilo está de volta após cumprir suspensão. Assim o zagueiro Montoya volta ao banco.
Vicente, que também retorna de suspensão, fica na lateral esquerda e Eduardo sai do time. Recuperado de contusão, Hernani fica com o lugar de Isaias no meio-campo. Por fim, Wellingtton Amorim joga ao lado de Alex Afonso no ataque e toma o lugar do xará Wellington Silva.
O Tigre está definido com: Vizzoto; Claudemir, Leandro Camilo, Fábio Recife e Vicente; Deda, Hernani, Camilo e Gadelha; Alex Afonso e Wellington Amorim.
A delegação seguiu para Campinas, na manhã desta segunda-feira, onde ficará concentrada. O MAC está na nona colocação, com 37 pontos, quatro a menos que o G4.





































































































































