Bom começo? Paulo Comelli elogia a tradição da Ponte

Campinas, SP, 24 (AFI) – A chegada de Paulo Comelli na Ponte Preta foi recheada de elogios. O diretor de futebol da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, afirmou que o clube acertou na contratação do novo técnico. Pelo seu lado, Comelli se disse satisfeito em trabalhar em um time como a Ponte Preta.

“A Ponte é uma equipe de tradição. É uma vitrine muito grande, fica próximo de São Paulo, todos os treinadores gostariam de trabalhar aqui. Por isso, aceitei o convite, mesmo sabendo da atual situação. Vamos pegar um time já montado e vou conhecendo os jogadores pouco a pouco”, afirmou o treinador.

O contrato com o time campineiro vai, a princípio, até dezembro de 2008. Junto com Comelli, chegaram o auxiliar-técnico André Chita e o estatístico João Costa. O preparado físico será anunciado após o almoço.

O restante da comissão técnica continuará a mesma de Nelsinho Batista, que deixou o cargo domingo, após o empate por 1 a 1 com o lanterna Ituano, em Itu. O preparador de goleiros Carlos, que trabalhou com Comelli no Noroeste, segue no Majestoso.

Devido à chegada do novo comandante, a programação da Ponte para a partida desta terça-feira, contra o Marília, ex-time de Comelli, foi alterada. Um treino pela manhã estava marcado, mas foi transferido para o período da tarde, quando Paulo deve definir o time titular para o duelo de terça.

Ele adiantou que não deve mudar a base que vinha sendo utilizada por Nelsinho. A novidade pode ser o retorno do volante Alê, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e estava sendo titular. Alê pode aparecer no lugar de Márcio Gurreiro, que não agradou no sábado. Nenhum jogador está suspenso.

A provável Ponte, sétima colocada, com 38 pontos: Dênis; Alex Silva, Alexandre Black, João Paulo e André; Dionísio, Pingo, Márcio Guerreiro (Alê) e Chumbinho; Alex Terra e Léo Mineiro.